Resenha: Inveja, o inimigo interior

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Quando dando uma olhada no instagram das editoras, me deparei com este título e de cara procurei a @bvbooks para uma parceria na divulgação. Aliás esta é a segunda vez.

Bob Sorge começa o livro dizendo que é um problema mais comum que ninguém tem. É hora de parar de achar que a inveja é um problema de outras pessoas, quando na verdade é um problema nosso.
Eu bem sei disso, quem conhece meu testemunho sabe o quanto fui invejosa. Mas não me considero imune a ela. Ela é como uma erva daninha.

Sempre que sentimos dor e mágoa por causa do sucesso de outra pessoa, a inveja nos tem em suas garras fatalmente diabólicas.
Em lugar de invejar o que Deus deu ao ouro, sejamos gratos por estarmos no mesmo time. Ao invés de competir e invejarmos uns aos outros vamos celebrar o que o céu depositou uns nos outros.

Se formos admitir, todos nós nos encontramos em uma crise variada de identidades. É por esta razão que existe tanta inveja em todos os lugares. A inveja não pode encontrar lugar no coração do santo que tem absoluta certeza da sua identidade no amor de Deus.

Imagem relacionada

















Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo